Categorias: Escrevendo

Voltando a escrever

Voltei a escrever. Não, não me refiro ao blog, mas sim ao livro que comecei em fevereiro de 2011 e abandonei no meio do ano, por não saber como terminaria. Contrariando a regrinha básica que se ensina em qualquer palestra/curso/seminário sobre escrita, eu comecei um livro desconhecendo totalmente como seria o desfecho, então, se você pretende iniciar uma história ou roteiro, saiba antes de tudo como ele terminará.

Não poderia dizer que o mérito foi apenas meu, então quero agradecer de coração à minha amiga Jessica por ter me dado o incentivo, ou melhor, um empurrão daqueles de cair da escada, pra que eu terminasse logo a história do policial Ricky Bonnaro e seu irmão caçula. Depois de muito insistir, enviei os três arquivos com os 25 capítulos que já estavam prontos para que ela fizesse a revisão. Eu sou muito crítica, nunca acho que está bom o suficiente mas receber uma posição de um outro leitor é fundamental para avaliar o andamento da obra e apontar os possíveis errinhos. Mas a Jessi está sendo mais que uma simples leitora, pois a partir de agora vamos tocar juntas o desafio da finalização do livro, algumas mudanças e adaptações (não posso escapar disso) e a publicação.
Obrigada a todos que sempre me deram força e me aturaram com o Bonnaro. Estamos dando um passo à frente! Continuem acompanhando essa saga, que começou como uma simples fanfiction e que agora está tomando um outro rumo.
*OBS: Esse post tem um ar obscuro pra combinar com a trama do livro. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *