Categorias: Moda e Beleza

Meu Batom Vermelho

Todos nós precisamos mudar e sair da nossa zona de conforto. Mudanças internas são sempre bem vindas, mas nem sempre são o suficiente, e acabam refletindo no nosso exterior. Eu nunca, jamais, never, usaria um batom vermelho na minha vida, até o dia em que decidi experimentar. Pensei, por que não? E gostei do resultado.

Depois de ver o movimento #redlipsday, que a Mulher Vitrola organizou, me animei para sair do meu mundinho “nude”, ou o famoso “cor de boca” e me jogar no vermelhusco. Aproveitando que a loja quem disse, berenice? inaugurou semana passada aqui no Shopping Tijuca, entrei, peguei o primeiro vermelho que encontrei, experimentei e comprei (depois de checar na internet se os produtos eram cruelty-free – sim, sou dessas).

Me sentindo o Palhaço Bozo, saí da loja e fui comer algo na praça de alimentação, quando encontrei minha amiga da faculdade, a Cecília, que ficou surpresa e gostou da minha mudança. Depois de alguns minutos colocando o papo em dia, já nem me lembrava que estava com batom vermelho e já não me sentia tão Bozo. Fiquei feliz.

Agora é oficial, aderi ao batom vermelho, gostei e o melhor de tudo é que não me senti pressionada a usar algo só porque todos usam (o que acontece muito no mundo da moda), muito pelo contrário, achei que realmente combinou. 🙂
E você? Qual sua cor de batom preferida? Já usou batom vermelho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 comentários

  1. Batons, queria gostar mais deles. Eu uso muito pouco e normalmente são cores mais neutras, não sei se arriscaria um vermelho, mas quem sabe.
    Em você ficou muito bom!
    Beijos.

  2. Evelyn, eu também achava isso e decidi experimentar em casa, o da minha mãe (ninguém ia ver mesmo!) e acabei gostando. Daí fui na loja e decidi comprar… Tenta experimentar em casa!

    Beijos e volte sempre!

  3. É difícil mesmo acostumar! Eu nunca usei porque usava aparelho, então já achava que ia chamar muito a atenção! Mas agora resolvi experimentar e não é que ficou legal?!

    seja muito bem vinda! *-*

  4. Batom vermelho deve ser uma das coisas mais difíceis para quem não é acostumada, realmente…
    Para minha mãe, se o batom não for forte, não vale. E eu, sempre fui insegura quanto à isso. Até o dia em que eu resolvi experimentar um dela e amei! Acabei comprando um que é mais forte que o dela, e ela veio me dizer:
    – Gostou mesmo, hein! E as meninas (do trabalho) ainda falam que o meu é muito forte!
    Amei seu resultado 🙂

    Beijos, Paula ;*