Categorias: Diário, Turismo

São Paulo [day #2]

Eu já esperava não conseguir postar aqui sobre meus dias em São Paulo durante a viagem, mas vou escrever cada dia em um post como forma de recordação. Hoje vou contar como foi o segundo dia na casa da Amanda Mustaine.

Acordamos cedo na quinta feira e fomos encontrar o pai dela em Santana pra ir até o SP trans resolver o problema do bilhete único que às vezes dizia estar sem crédito e às vezes descontava o valor inteiro e não a metade (estudante).

Photobucket

Esperamos um tempo até o pai dela chegar, em frente ao karaokê (que novamente estava fechado) e após enfrentar uma longa fila, voltamos pra casa depois de descobrir que nada de errado havia com o bilhete único. Mas hein?

Photobucket

O dia estava muito quente, então voltamos pra casa pra almoçar. Ficamos enrolando depois do almoço até as 4 horas, quando criamos coragem pra ir até o mercado pagar umas contas que a mãe dela havia pedido. Claro que não poderia ser diferente, saímos sob o sol quente e voltamos…

Photobucket

…Sob um temporal com relâmpagos e trovoadas após 10 minutos. Vale ressaltar que a Amanda encomendou um par de lentes vermelhas pra fazer um cosplay no meio do ano e só chegou uma. Sim, ela gostou tanto que não se importou em sair dessa maneira pelas ruas de São Paulo.

À noite fomos ao Shopping encontrar uma outra amiga nossa, a Tácia. Como diz a dramática, “desde 2006 eu não te vejo, Mile!” – detalhe que a conheci em 2007 e em 2010 estávamos no cinema juntas. Já estão percebendo como são minhas amigas, não é? Amanda maluca e Tácia dramática.

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

E assim terminamos nossa noite, com muita pizza, muita risada e matando a saudade das minhas amigas de Sampa. Só não consegui me encontrar com a Nat, fiquei com o coração apertado mas na próxima vou encontrá-la!

O próximo post vou contar sobre a Sexta Feira sem celular, aguardem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *