Meus cabelos continuam os mesmos, mas o meu blog…
Eu adoro o WordPress. Sério mesmo. O problema é que temos um relacionamento de amor e ódio. É como aquele homem que nos passa segurança, mas que é mais careta, quadradão e que não nos dá tanto espaço como gostaríamos. Aí eu procuro o Blogger. Maleável, malandro, mais com um jeitinho próprio de ser e que me dá mais flexibilidade, sem ser sério demais.
Vivo alternando entre os dois de acordo com o que quero no momento da minha vida. Mas quer saber a verdade? No momento não estou afim de pagar por hospedagem para um blog pessoal com o qual não tenho compromisso. Não quero ficar reduzindo imagens para não gastar muito meu espaço de hospedagem e nem todas as minhas fotos posso ficar enviando para o Flickr – além disso dar um trabalhão.
Por enquanto será isso mesmo. Servidor gratuito que aceita minhas fotos sem resmungar e nem me deixa preocupada. Deixarei a seriedade para o Vida Minimalista. Esse sim merece todo um cuidado e dedicação, já que é mais profissional. Para meu querido diário, ficarei por aqui mesmo. Agora é só aguardar a propagação total do DNS (talvez algumas pessoas não consigam visitar o Camilando ainda).
Logo logo postarei mais aqui contando sobre o meu dia-a-dia. Pretendo publicar mais fotos – agora que estou livre – e passar por aqui mais vezes, nem que seja para dar um alô.
That’s all, folks!
🙂 eu sou a metamorfose ambulante.
Mas olha decidi de vez manter, assim como vc, um blog profissional e outro mais pessoal (de fotos).
Mas deixei ambos no blogger.
O blogger é muito bom, embora o WP ofereça mais recursos. Mas não compensa muito pagar por uma hospedagem pra ter um diário virtual. Estou reduzindo uns custos, assim fico pagando apenas o domínio. E o melhor é que aqui não tem o limite de espaço, posso postar minhas fotos tranquilamente. 🙂