Categorias: Passeios Culturais

Centro de Tradições Nordestinas (RJ)

Hoje saí pra almoçar na famosa Feira de São Cristóvão, como é conhecida. Lá encontramos de tudo sobre tradição nordestina, é bem interessante. Tem Literatura de Cordel, shows, culinária, roupas, artigos, enfim, um pedaço do nordeste na zona norte do Rio de Janeiro.

Também estava tendo uma exposição sobre Padre Cícero, e eu só pensava “eu devia estar com minha câmera boa”, mas fiz as fotos pelo celular e ficaram legais. Não conheço muito da tradição nordestina, apesar da minha mãe ser piauiense, ou talvez eu saiba muito e não me dou conta! Vamos às fotos:

Categorias: Diário, Moda e Beleza

Mudanças e mais mudanças

Eu adoro mudar. Estou sempre mexendo na cor do cabelo, no layout do blog, mudo decoração do quarto, computador, enfim, tudo. Logo me acostumo com as coisas e fico ansiosa, querendo algo diferente, pois me acostumo rápido com tudo. Sou uma camaleoa!

Ontem estava vendo o blog da Maiedae e me encantei com o cabelo vermelho dela. Achei uma graça o corte (pela primeira vez vejo alguém que tem o mesmo tipo de cacheado que o meu) e lembrei-me da minha época ruiva. Durou pouco tempo, já que logo desbotou pra um loiro meio cor de água suja.

Maiedae

Não é uma graça? Mas acho que esse vermelho combina mais com pessoas com pele bem branquinha, o que não é o meu caso. Procurando pelo meu HD encontrei uma foto minha minutos depois de ter tingido o meu cabelo com algum vermelho da Koleston que não me lembro agora. Talvez tenha sido o cereja.

Gostei da cor dos meus olhos na foto

Porém, mas, contudo, todavia, prometi a mim mesma nunca mais mexer na cor do meu cabelo e deixá-lo no natural. Pra sempre. Sei que esse meu “pra sempre” não é eterno, talvez daqui há alguns posts eu apareça aqui contando que pintei o cabelo, ou  não. Tudo vai depender do  meu humor.

Pra conter um pouco essa sede de mudança, alterei o template do blog. Simples, não?

Só por hoje eu não vou me render ao vício de mudar drasticamente a cor do cabelo.